O Meu Top 5 da Prozis

Quem me segue no Instagram e até mesmo aqui no blog já percebeu que costumo encomendar muito através da Prozis. Hoje venho mostrar-vos os 5 produtos do site deles que não dispenso.

Para abrirem no site os produtos de que falo, basta apenas clicarem no nome do produto que menciono antes da foto. Na descrição dos produtos encontram também ligações para outros artigos e produtos, basta clicarem.

1 – Natural Whey

v460252_prozis_natural-real-whey-protein-1000-g_1

Já falei sobre esta proteína aqui no blog, onde dei a minha opinião de uma forma mais detalhada. Resumidamente, esta é a proteína que utilizo no momento. Tenho no sabor morango e bolacha e nata (e estou ansiosa por encher a despensa com mais 🙊). É adoçada com stevia e os seus corantes são naturais. A melhor opção de whey que encontrei até hoje!

2 – Quest Bar

v453247_quest-nutrition_quest-bar-212-oz-60-g-eu_2

Também já não é novidade por aqui! Podem consultar a minha opinião detalhada, bem como a comparação que faço com outras barrinhas proteicas clicando aqui. Tenho sempre uma destas comigo!

3 – Stevia Drops

v403808_nutri-nick_stevia-drops-50-ml_4

Eu sou fã de caramelo (afinal de contas, quem não é?)!! Quando vi que existia uma stevia líquida com sabor a caramelo, óbvio que nem hesitei! Existem mais variedades de sabor.

Para ser sincera não sinto grande sabor a caramelo, só mesmo algum cheiro. Mas mesmo assim adoro esta opção, pois acaba por ser muito prática, para além de útil. A Stevia é uma planta verde e a forma mais natural de ser consumida é em pó, verde (podem ver aqui). Tenho as duas, mas confesso que a nível prático esta líquida cumpre bem todos os requisitos. É uma excelente opção para levar na mala quando vamos beber café com amigos! Tem um conta gotas, que permite fazer a dosagem perfeita. Tenho adorado e mal posso esperar por experimentar outros sabores!

4 – Muffins de Maçã e Chocolate

v454372_prozis_2-x-apple-muffins-low-sugars-muffins-60-g_1-horz

Não imaginam como ando viciada nestes muffins!! A nível de ingredientes tenho de admitir que uns caseiros seriam muito melhores, mas para quem tem menos tempo ou não tem tanto jeito para a cozinha, aconselho muito!! Ultimamente ando cheia de trabalho e estes muffins têm dado uns belos lanches.

São adoçados com xilitol (adoçante natural) ao invés de açúcar ou adoçantes artificias. Se puderem fazer em casa, melhor! Mas se estão indecisos entre umas típicas bolachas, ou até mesmo aquelas “mais saudáveis” (não existem “bolachas saudáveis”!!!), recomendo estes muffins. Para quem não consome glúten esta não se verifica uma boa opção.

5 – Pasta Dentífrica Urtekram

v406228_urtekram_organic-aloe-vera-toothpaste-75-ml_1

Para mim esta é a melhor pasta de dentes de sempre! Já experimentei todas as variedades à exceção da menta, porque não gosto muito. Esta é uma pasta de dentes biológica (falei neste post sobre esse tema), feita com ingredientes muito simples e naturais. Ela não faz espuma e por essa razão há quem não seja apreciador. Ao início também estranhei, mas rapidamente me adaptei e agora é um dos meus produtos de eleição! Se procuram uma boa pasta de dentes aconselho esta.

 

Este é o meu TOP 5 de produtos da Prozis. Caso queiram encomendar os vossos produtos não hesitem em contactar-me a mim ou ao Artur. Como ele é revendedor acaba por conseguir excelentes preços, muitas vezes com desconto superior aos habituais 10%. Podem pedir informações sem qualquer compromisso.

Contactos do Artur:

Página Facebook
Instagram
E-mail: av.acompanhamentos@gmail.com

Deixe um comentário